sexta-feira, 4 de abril de 2014

O Fruto do Nosso Amor

Eles eram um casal perfeitamente perfeito, mas nada é um mar de rosas. Grace descobriu aquilo que nunca esperou da pessoa que tanto amava, ele a traiu. Aquilo acabou da pior maneira, ela decidiu seguir seu caminho sem ele, não a nada que faz a mudar de ideia. Uma decisão complicada. E durante os quatro anos, Grace guardou um segredo a sete chaves, ela partiu e levou um pouco dele com ela. Algo que ficará para sempre em sua vida. 


Notas

Grace acaba abrindo uma rede de lojas. Grace McCann, Giall



Primeiro Capitulo-Prólogo 

Irlanda, Mullingar, Setembro de 2010.


Point of View: Grace McCann


"-Mamãe, mamãe, mamãe..-Daisy me chamava, correndo até mim de braços aberto. Sorrindo, obviamente. Automaticamente, me agachei no chão de um modo que ficasse de seu tamanho- Mamãe eu tenho papai? -O meu sorriso murchou no mesmo instante, eu nunca esperaria aquela pergunta. 

Estava tão cedo, ela só tinha três anos, doía em mim só de lembrar daquela pessoa de belos par de olhos azuis e que Daisy havia herdado do próprio pai. Seus cabelos loiros batiam contra o vento, ela havia herdado praticamente todo do Niall, fome, olhos, cor do cabelo (Mesmo eu e ele sendo morenos, acho que ela puxou a cor do cabelo da avó a Maura), gostos, manias, defeitos, qualidades, e o sorriso, ela puxou praticamente tudo. Ela só puxou uma única coisa de mim, o formato da boca, mas nada. 

-Claro que sim Daisy, porque essa pergunta? -Perguntei forçando um sorriso, demostrando sinceridade e calma. 

-Todas as minhas amiguinhas tem papai, menos eu! -Seu sorriso murchou, seus olhos se encheram de água- Eu tenho papai, mamãe? -Completou com a voz embargada, com os pequenos olhinhos azuis água. 

-Sim, você tem um papai meu amor! -Sorri. 

-Eu conheço ele? -Perguntou mais uma vez, porém, agora com um sorriso no rosto. 

-Sim, todo mundo conhece! -Indaguei sorrindo, e era verdade a banda do loiro estava com um sucesso estrondoso e meu medo que ele descobrisse de Daisy só aumentava a cada dia. Soltei uma gargalhada assim que vi com um ponto de interrogação, no meio da testa..."

-Iremos nós atrasar mamãe! -Daisy gritava meu nome, me tirando dos meus devaneios.













Nenhum comentário:

Postar um comentário